Player

terça-feira, 30 de abril de 2013

Novidade! Pagina "O Musiquista" é lançada no Facebook.

Bom pessoal, sexta-feira passada, dia 26 de abril iniciei a pagina O Musiquista, no facebook. Agora além do blog e do canal do youtube, vocês também podem ter acesso a mais conteúdo. Deixo claro que este blog continua existindo. Cada canal terá sua abordagem. No canal do Youtube continuarei a postar minhas composições, performances de dança, covers e parcerias, aqui no blog vou usar uma comunicação mais pessoal, posts do dia a dia referente a novas composições, ideias e novidades. Já na pagina do Facebook o foco é concentrar muito conteúdo, como dicas de música para ouvir, curiosidades sobre música, e claro, meus videos ;).

Acessem: https://www.facebook.com/OMusiquista

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nostalgia, Auto Crítica e alento!

Estou aqui nesta terça chuvosa revendo musicas escritas aos meus 13, 14 anos. Quando comecei a me dedicar realmente a fazer musicas. É engraçado, como que pre-adolescente e adolescentes são dramáticos. As músicas são uma tentativa de ser adulto sem ser adulto, amores inexistentes, inventados e sem fundo verdadeiro, como moldar em argila que não da liga,  ai surgem rimas horríveis,  temas mais do que óbvios e letras com versos assustadores como estes:

Ação do amor
" Amor se eu pudesse, eu estaria com você,
Amor se eu soubesse que seria tão bom te ver.
Amor se eu pudesse, eu nunca ia te esquecer,
assim acontece e assim a vida deve ser."

Pra começar, que titulo horrível  ridículo kkkkk. E que verso é esse, nada criativo completamente infantil, mais acho que ta de bom tamanho pra quem estava começando a escrever aos seus 13, 14 anos, porém,  a grande questão que não me deixa em paz é a seguinte. Poxa,  hoje esse monte de marmanjo fica fazendo musicas com tchu, tche rere tche tche, lelele, e toda essa onomatopeia do inferno kkk. A na boa, fico contente de ver que mesmo ainda criança, ainda tima mais bom senso e vergonha na cara kkkk.

É isso ai pessoal, uma letra horrível de minha iniciação remota na música, pra vocês rirem um pouco...

sábado, 23 de março de 2013

Primeira Composição

Primeira Composição surge de um dialogo entre eu e Pâmela Silvério, bela senhorita que tenho grande satisfação em conhecer. Em nossos diálogos sobre composições e arte em geral levantamos a hipótese de compormos em parceria. Mesmo não tendo ocorrido, peguei como inspiração este momento e escrevi esta que se não é fiel, demonstra quanto carinho tenho por esta moça, que nem mesmo nossa distancia física reduz, e sempre será, como é um grande prazer ouvir-te e saber o apreço que tens por mim também. Espero que aprecie este regalo.


Google+ Google+